Amigos… depois desta semana de férias, que aproveitei para passear pela cidade, limpar a casa e fazer comida, hoje comecei nas aulas.
Fui de bicicleta para as aulas, e a primeira aula foi óptima, soube que o professor vai tirar um mês de licença de paternidade, e então, em vez de 2 vezes por semana, vou ter apenas 1 vez por semana essa disciplina. Depois tive uma obrigatória para os alunos de cá, e os meus colegas disseram me todos para desistir, porque o professor é um chato, é velho, e não passa ninguém. Ainda não sei o que fazer, mas se conseguir trocar, vou faze-lo. A terceira aula foi normal, o professor e um pouco maçador. Percebi tudo das aulas J
Falei mais com duas colegas de cá muito simpáticas e uma de Madrid. Estou a gostar!
Hoje veio um rapaz americano ver o outro quarto que faltava alugar e vai cá ficar. Muda-se em Xoves (quinta-feira). Vamos a ver se pratico um pouco de inglês… era bom!
À noite tenho lido um pouco da Bíblia, e deixo-vos com uma pequena passagem da Carta de S. Paulo aos Romanos para que pensem, ou apenas leiam e gozem: “Nós, os fortes, temos o dever de carregar com as fraquezas dos que são débeis e não procurar aquilo que nos agrada. Procure cada um de nós agradar ao próximo no bem, em ordem à construção da comunidade”. Achas que consegues fazer isto? Ou pelo menos tentar?
Beijinhos
Até à vista!